quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Amor,

Sabe, já faz tempo que eu queria te dizer dos sentimentos que você fez nascer dentro do meu coração. Quero que cultive dentro de você, o mesmo que você fez florescer em mim. 
Não tenha medo de me amar meu bem, prometo que não irá se arrepender se me der um amor sincero. Quero encontrar várias formas de expor o que sinto. 
Quando disser que te amo, olhe nos meus olhos e verás tamanha inocência nesse amor. 
Não quero temer demonstrar o que sinto, o que realmente temo, é de te perder. 
Meu amor, jamais me decepcione, meu coração é frágil e não sustenta tanta dor. 
Se algum dia, despertar em você um amor por outro alguém, diga-me! 
Amo-te tanto, que o que mais me importa é te ver feliz independente se está comigo ou não. 
Mas enquanto estiveres comigo, farei o possível para que eu seja pra sempre teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário