sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ingratidão


Foi-se mais um dia e eu a espera deste amor. 
Foste embora sem ao menos dizer adeus. 
E na calada da noite, sofro por conta da tua ingratidão, deste teus sentimentos ingratos que a mim não souberam retribuir nem ¼ do que te dei. 
Mas agora há uma revolta no meu coração! 
Mesmo que fizesses uma das mais belas provas de amor meu coração se irritaria de tanta hipocrisia. Coração é sensível e você magoou ele em cheio,fazendo partir em pedaços. 
E agora não há nada que faça meu coração olhar pra traz e recomeçar. 
Mas não pelo fato de não te amar  mais e sim para querer te ensinar a amar.
Depois que me perdeu, queria vir de volta aos braços meus!
Disse todos os valores que eu tinha. 
Mas isso não me importa. 
Se os meus valores te importassem, tinha pensado neles, ao saber que um dia poderia me perder.

Um comentário:

  1. jaqueli´ne´´oliveira.3 de outubro de 2010 às 21:42

    realmente viuuu...
    td isso er verdade siim
    pq naum pensou antes..``sabendo qi um dia podia me perde´´

    ResponderExcluir