domingo, 10 de outubro de 2010

Livre para amar

O que faz este pássaro em minha janela?!
Pela minha intuição vieste deixar uma mensagem da pessoa que mais considero!
Mas porque logo um pássaro?
Justamente para eu descobrir em suas asas, quão livres as pessoas são para se expressarem. 
Olho para suas asas, cheia de penas macias e lembro-me vagarosamente o quanto sou cheio de coisas à expressar. 
Mas por que tanta demora?!
É que ainda não apareceu a pessoa certa que queira me ouvir. Perdi a quem tanto queria desabafar por conta da distância.
Mas essa dor que carrego em mim, cega-me os olhos, impedindo-me de ver que essa pessoa que  pode estar tão perto próxima a mim.
Basta eu a conquistá-la, Porque ninguém é tão ninguém, que não tenha a capacidade de despertar o amor em alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário