quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dedicado a...

Existe amor por família, de namorado, dentre outros.
 Mas eu vou falar de amor por amigos. 
JAQUELINE é o nome da pessoa a quem dedico este breve texto. 
Amizade valiosa, que bem nos meus olhos capturam a palavra eternidade para esta menina por quem tenho tanto afeto. 
Quero dizer-te que podes incluir na tua vida, a minha mão amiga. 
Estou lhe tentando dizer, que a minha presença terás tanto nos piores como nas melhores fases de tua vida. 
Quero que no íntimo do teu ser, grave esta mensagem, para que a nossa amizade não venha perecer.


Te amo Kelyne.....Bebeinha da pixila, pimpinha!!!bjs 

2 comentários:

  1. eu amae essa mensagem
    tbem naum er pra tanto ner
    a pessoa em questao sou eu...
    amo d+ da conta assa menina
    amz qi eu nunca pensei qi iria ter..




    dessa maneira...

    bjaoooo...

    ha keline aqii te amaa viuuu

    qi seja eterno emquanto dure!

    ResponderExcluir