quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Você!



É ele ou ela. Dá-se um nome a essa pessoa. A vida dela está progredindo ou regredindo. É uma pessoa que sabe amar ou talvez não. Sabe valorizar o que tem, ou não. Se mantém longe de problemas ou mergulha com prazer neles. Tem sonhos a serem realizados, ou talvez não poderá realizá-los por falta de luta. Essa pessoa sabe perdoar com toda sinceridade no coração, ou não saiba, guardando todas as mágoas no fundo da mente. Gosta de fazer as pessoas felizes, ou talvez, usá-las para as despistar de seus objetivos. Essa pessoa põe Deus acima de tudo em sua vida, ou não o coloque em lugar algum. Ela reconhece quem ela é, e se encaixa a uma das descrições, ou quem sabe, nem conheça a si mesmo.

8 comentários:

  1. A última parte do post diz respeito à crise existencial de cada um de nós, todos passamos por momentos em que não sabemos quem realmente somos, faz parte da nossa busca contínua, saber o ser que habita dentro de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu texto!Continue assim!Tow seguindo vc agora!

    ResponderExcluir
  3. TALVEZ UM DOS GRANDES MISTÉRIOS DA VIDA É CONHECERMOS A FUNDO NÓS MESMOS... NOSSOS DESEJOS, NOSSAS VONTADES, NOSSOS LIMITES E NOSSOS SONHOS!!!

    GOSTEI, DEU PRA "VIAJAR" NESSE SEU POST, RS...

    BJS!
    .
    .
    www.vemaquinomeublog.blogspot.com (Diariamente, um post diferente!)
    .
    .

    ResponderExcluir