quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Simplesmente...







Olhe! Esqueça aquela cena que te desagradou, quedesestruturou teu coração. Mantenha seus olhos fixos em algo que te faça progredir.
Ouça! Ei...palavras indesejadas aos nossos ouvidos jamais devemos deixar entrar em nossos corações. Só deixe circular nos seus ouvidos, palavras doces, que confortem seu coração. Jamais sinta-se abatido por palavras soltas sem as merecer. Seja lá por quem foram ditas, não merecem a honra do valor que tem a dar a muitas pessoas que concerteza merecem.
Sinta! O que sentes agora? A essência de uma vida bem sucedida andando pra frente ou para trás?Só saberás a essência de uma vida bem sucedida se tiveres determinado a uma modificação nela.
Prove! Que sabor tem ou tiveram teus amores, tua infância, tuas atitudes, tuas amizades. Um sabor doce ou amargo? Pense bem...
Toque! Saiba tocar os corações daqueles que te querem bem. Saiba tocá-los suavemente, para não saírem de tuas mãos. Coração pode criar asas quando tem alguém melhor que zele por ele!
Olhe, ouça, sinta, prove, toque tudo com amor e dedicação, para que as coisas ao seu redor não pulem de teus braços.



10 comentários:

  1. Muito legal, são os cinco sentidos trabalhando para a nossa felicidade!

    ResponderExcluir
  2. as mudanças começam de dentro, do proprio ser, inclusive no nosso modo de sentir o meio por meio de nossos fracos sentidos.. .. ..

    ResponderExcluir
  3. a coisa mais dificil para um ser humano, é justamente deixar o que passou ficar no passado. Existem passados que querem ser presentes, e se não tomarmos cuidado serão o futuro.
    beijoos
    http://moda-dia-a-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. òtima mensagem !
    Parabés...Olha nosso blog aew qms sab possamos fzr uma parceria http://navegandodebobeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo blog super colorido e pelos posts. flw

    ResponderExcluir
  6. Oi linda seu blog foi selecionado como um dos melhores.
    Tem um selinho la para vc

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse post!Otimismo é tudo!Já tô seguindo!Segue o meu tbm!Kisses,love and rockets!

    http://10coisas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do texto e, sobretudo, da desestruturalização dos sentidos como nós primariamente os entendemos para formar uma espécie de conjunto que trabalha como um só, em um só foco; que é o amor, seja ele o amor-próprio ou o amor à vida, ao próximo ou ao que seja.
    Muito bem escrito.

    ResponderExcluir
  9. Oi... passando para dizer que vc vfoi uma das vencedoras da nossa enquete http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97906110 ta na descrição da comu. Espero que te traga muitas visitas, abraços

    ResponderExcluir