sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Prédios, casas, lojas, e hospitais destruídos por estas catástrofes. O muro caiu, mas todos parecem permanecer no mesmo lugar em que estavam. Momento tão esperado, a caída do muro, não entendo essa regressão. Diferenças notadas, mas só eu, somente eu, que as avisto, bem longe, mas posso ver.Muros caem juntamente com máscaras que eu não sabia de sua existência. Tentando compreender melhor a cena, vejo que muros é somente uma simbologia do que realmente está acontecendo. O por que de pessoas voltarem ao verem o outro lado do "muro", era um motivo evidente em quase todos que me rodeavam. Viviam pedindo outra vida, diferente, e quando o muro veio abaixo, todos descobriram que não há vida melhor do que essa. Puderem ver o contraste de vidas derrotadas, e ao verem, preferiram recuar,  ciente das bobagens que pensavam em relação a suas vidas. Máscaras caíram, mas a minha continua aqui, aguardando alguém que venha desvendar o meu verdadeiro conceito de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário