quinta-feira, 30 de dezembro de 2010





Não adianta você ir embora, sem ao menos dar explicações. Para mim, meia atitude basta, e eu sei o limite até que ponto uma pessoa gosta da outra. Nunca esperei muito de você, desde o momento que soube do seu passado. Sei que as pessoas mudam e no seu modo de tratar as pessoas que a amam faz essa mudança transparecer. Totalmente o contrário de você. Tudo isso me mostrou que você não tem atitude e não respeita os sentimentos que sentem por você. Pouco me importa se anda bem ou mal, o tempo de cuidar do meu amor já passou. Falo isso porque ainda és meu amor. Sinto sua falta, mas isso não quer dizer que tenho que olhar para trás. Meu amor, agora vai diretamente pra quem quer e cuida. Esse amor estava reservado para você, mas é triste dizer que você não soube valorizá-lo.Gostaria de estar com você neste momento e te dizer que me arrependo de não ter feito esse amor transparecer um pouco mais. Mas quando me vejo diante de uma pessoa como você, que não zela pelos amores que lhe rodeiam, e que não tem atitudes, percebo que tudo seria em vão. Não estou sofrendo. Mas quero que você sofra ao encontrar realmente o seu amor. Quero que passe pelo sofrimento, não por maldade, mas para que você aprenda a amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário