sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ÉÉÉÉ...

Dias de horrores.Lágrimas secadas pelo vento que mais parece um tufão.Sozinha sem ter pra onde ir pergunto-me se isso é o preço alto que todos dizem que um dia iremos pagar caso cometermos algo abominável.Meu sangue ferve como um vulcão entrando em erupção.Por favor, o que há comigo?Meu silêncio já não existe, podem ouvir o ranger dos meus dentes , e minha maneira inquieta durante uma noite de tortura, causada por pesadelos que me tornam prisioneira deles. Gostaria de respirar um ar de tranquilidade e não algo que me deixasse atormentada.Estou sempre presa aos meus pensamentos, que não param de circular como ventos venenosos, poluindo completamente meu corpo, com o veneno da solidão.Trazer palavras como "estou bem" ou "sinto-me melhor",para a realidade é algo meio difícil para mim.Estarei certa de que serão palavras ao vento, pois nada há de mudar.Estou a espera de outra vida, aquela que muitos dizem que há de ter.Talvez assim encontraremos a felicidade cara a cara.Encontraremos a verdadeira essência da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário