domingo, 20 de março de 2011

Garoto...



Quando te olho assim, tão cautelosamente, sinto a presença de algo chamado amor. Mas que coisa estranha, me deparar com essa coisas abstrata assim, tão de repente. Olho para as coisas que me rodeiam, e parece que não consigo manter minha atenção para elas. Minha atenção está presa a ti, e só consigo contemplar as belezas que refletem teu olhar. Então, pode encostar teus lábios suavemente nos meus, deixar com que o silêncio, fale mais do que as palavras, olhar-me com a ternura que carregas contigo. é, faz isso mesmo, já me convenci de que quando estás perto de mim, meu domínio próprio vai-se, e a leveza de tuas atitudes, que vão me pegando de surpresa, vão abrindo meu coração. Garoto, em teu coração habita o mundo, e nele o desejo de mudá-lo. Impressiona-me com teu jeito encantador, fascinante! A tua presença, é o suficiente para amenizar as dores que carrego em meu coração, que por vez, vão passando por uma transformação de sentimentos jamais sentidos por mim. Guarde estas palavras meu amor, com muito carinho, e saiba que minha mente é um diário,  que ao te ver, meus olhos transferem a ela, todos os meus segredos relacionados a ti. E o maior deles, só o silêncio que transita entre nós dois, é capaz de revelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário