sábado, 19 de março de 2011

A beleza do existir


É como um vento que me circula discretamente,e que  me levasse a você, fazendo-me ouvir o timbre da tua voz.
São como faixadas de luz, que percorrem diante dos meus olhos,e  pudesse fazer  transparecer o que carrego em meu peito.
São como palavras aleatórias que vagam em minha mente, querendo ser expressadas de uma maneira suave , que chegue aos teus ouvidos.
É algo que ameniza a alma, como um cheiro de um doce perfume, e que te dar prazer em sentir.
São coisas que se diferem das mais lindas palavras de amor, só por serem sentidas tão profundamente.
É como mergulhar no mar, e ver a beleza que as coisas naturais nos oferecem.
É sentir nessas palavras um conforto, e estar convicta de que foram direcionadas a ti.
É como esperar ansioso horas e horas , mas não ter a pressa, que por vez, gera o mal-feito. Mas está certo, de que a bonança vem mais tarde.
É sentir o perfume de tantas flores que existem, mas saber dizer qual delas fizeste viajar no mundo dos apaixonados.
É saber sentir , mas não ter que guardar para si. É falar, mas expressar o que verdadeiramente se quer ouvir. É ver na beleza do existir, a necessidade de amar.

Um comentário: