Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.(Clarice Lispector)
quinta-feira, 31 de março de 2011
Ele
Ele me olha, me trata como se eu fosse uma criança.
Ele usa, abusa do sentimento que carrego.
Ele fala, escreve palavras sem nexo.
Ele aproveita, valoriza a paixão que o incendeia.
Ele abraça, me beija com a certeza que o completo.
Ele dança, ele gira me fazendo perder o equilíbrio.
Ele joga, ignora todas as mágoas passadas.
Ele enlouquece, esquece do que me aprontou.
Ele chora, rir de tudo de bom que ja passamos.
Ele sussura, aquece tudo novo que está em mim.
Ele adora, ele ama o amor que sente por mim.
domingo, 20 de março de 2011
Garoto...
Quando te olho assim, tão cautelosamente, sinto a presença de algo chamado amor. Mas que coisa estranha, me deparar com essa coisas abstrata assim, tão de repente. Olho para as coisas que me rodeiam, e parece que não consigo manter minha atenção para elas. Minha atenção está presa a ti, e só consigo contemplar as belezas que refletem teu olhar. Então, pode encostar teus lábios suavemente nos meus, deixar com que o silêncio, fale mais do que as palavras, olhar-me com a ternura que carregas contigo. é, faz isso mesmo, já me convenci de que quando estás perto de mim, meu domínio próprio vai-se, e a leveza de tuas atitudes, que vão me pegando de surpresa, vão abrindo meu coração. Garoto, em teu coração habita o mundo, e nele o desejo de mudá-lo. Impressiona-me com teu jeito encantador, fascinante! A tua presença, é o suficiente para amenizar as dores que carrego em meu coração, que por vez, vão passando por uma transformação de sentimentos jamais sentidos por mim. Guarde estas palavras meu amor, com muito carinho, e saiba que minha mente é um diário, que ao te ver, meus olhos transferem a ela, todos os meus segredos relacionados a ti. E o maior deles, só o silêncio que transita entre nós dois, é capaz de revelar.
sábado, 19 de março de 2011
A beleza do existir
É como um vento que me circula discretamente,e que me levasse a você, fazendo-me ouvir o timbre da tua voz.
São como faixadas de luz, que percorrem diante dos meus olhos,e pudesse fazer transparecer o que carrego em meu peito.
São como palavras aleatórias que vagam em minha mente, querendo ser expressadas de uma maneira suave , que chegue aos teus ouvidos.
É algo que ameniza a alma, como um cheiro de um doce perfume, e que te dar prazer em sentir.
São coisas que se diferem das mais lindas palavras de amor, só por serem sentidas tão profundamente.
É como mergulhar no mar, e ver a beleza que as coisas naturais nos oferecem.
É sentir nessas palavras um conforto, e estar convicta de que foram direcionadas a ti.
É como esperar ansioso horas e horas , mas não ter a pressa, que por vez, gera o mal-feito. Mas está certo, de que a bonança vem mais tarde.
É sentir o perfume de tantas flores que existem, mas saber dizer qual delas fizeste viajar no mundo dos apaixonados.
É saber sentir , mas não ter que guardar para si. É falar, mas expressar o que verdadeiramente se quer ouvir. É ver na beleza do existir, a necessidade de amar.
sábado, 5 de março de 2011
Êta vidinha medíocre meu deus!!!
Parem pelo amor que vocês tem por si, de ficarem como um predador em busca de problemas que vocês mesmos criam. Aos poucos, não podem nem perceber, mas vão levando uma vida tão medíocre, que os olhos de quem carrega esses problemas junto com vocês mesmo sem querer, só refletem melancolia ao lhes verem. Vocês as vezes se deparam com pessoas passivas, mas parece que não as aceitam, pelas levezas das atitudes delas. Quero ver quando derem de cara com pessoas de paciência limitada, que não medem palavras nem consequências. Vocês serão obrigados a aguentar as palavras de "conforto", que pra vocês se tornam uma ofensa, um tormento. Então você para e pensa, seja lá o que for, pra mudar a situação. Pensa em tudo, até nas mentiras, que pra vocês são tão fáceis de contar. Só não pensa, que tudo é fruto de seus pensamentos paranóicos, e acordado, veem as coisas se distanciando de você, e tão longe de as ter de volta.
Assinar:
Postagens (Atom)