sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mistério



É algo quase impossível de se desvendar. Percebo em cada pessoa que está ao meu redor, a tentativa de descobrir. São olhos que vigiam dia e noite, e não parecem estar cansados de tentar. A cada dia aumentam-se as esperanças para descobrir o que diz meu olhar. Olham-me diretamente, na minha retina, e vejo a curiosidade pairando no ar. São corações que parecem não estar ocupados com algo, então ficam a procura de sondar-me até o íntimo do meu ser. Não entendo porque tanta curiosidade, até porque cada um oculta algo que carrega dentro de si, seja ela boa ou ruim. Mas, paro e percebo que isso até me acrescenta algo, me dão o interesse de me questionar sobre isso, de pensar. Mas a verdade é que ninguém descobrirá, esse mistério que há em mim.

5 comentários:

  1. Lindo o texto!!!

    Beijos
    http://lais0111.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hm.. .. mistérios foram feitos para ser desvendados.. .. então só falta alguém capaz o suficiente para conseguir desvendá-lo ;)

    ResponderExcluir
  3. Legal seu blog, tenho uma dica para você, porque tu não passa seu blog para um dominio profissional gratis.
    Tenho aqui um tutorial de como passar seu blog para um dominio profissional gratis, com ele seu blog é indexado mais rapido pelos motores de buscas e assim vc ganha mais visitas.
    Confira o Tutorial neste link: www.weare.cz.cc

    té mais

    ResponderExcluir
  4. Linda palavras Pri.
    adorei seu texto.
    Beijos de Gaby Siqueira.

    ResponderExcluir