sábado, 5 de fevereiro de 2011

o meu desejo



Que abram-se as portas e me deixem entrar. Quero ter a convicção de que nesse lugar, existem coisas que os olhos jamais viram, que as mãos jamais tocaram, que os ouvidos não escutaram, e que o coração jamais sentiu. Desejo coisas extraordinárias. Parar, e ver coisas que os demais temem. Tocar, naquilo em que o medo os impedem. Descobrir, novos sentimentos para fazer moradia em meu coração. Mesmo que as palavras não decifrem o que procuro, todos sabem o que desejo. Até porque é desejo de todos, talvez ainda não revelado. O que quero, é algo diferente.

3 comentários:

  1. hum.. .. quer ir no Jurassic Park? huahua brincadeira.. ..
    talvez o que tu descreva aqui seja realmente o desejo de muitos, mas poucos são os que conseguem realizar esse desejo.. .. (eu acho)

    ResponderExcluir
  2. Sempre queremos algo diferente!
    .
    [red]Blog SUBLIME IRREALIDADE ![/RED]
    .
    Ultima postagem: Resenha crítica do filme “Sobre Café e Cigarros"
    .
    http://sublimeirrealidade.blogspot.com/2011/02/sobre-cafe-e-cigarros.html
    .
    Sigam-me os bons!

    ResponderExcluir
  3. e continua na próxima postagem, neste msm site, no horário que eu quiser, e na hora que vc ver ?
    Não entendi .Valeu pelo comentario

    ResponderExcluir