sábado, 20 de novembro de 2010

Pensamentos...

Com os olhos fechados tento andar nos mais escuros caminhos do meu pensamento.
Tentando descobrir de qual mundo sou, vou construindo uma personalidade cada vez mais forte.
Existem ocasiões que me perco na estrada de meus problemas, mudando assim, toda a minha simplicidade.
Quero poder conhecer-me cada vez mais, a ponto de descobrir se realmente não existe alguém igual a mim, que tenha os mesmos conceitos, a mesma personalidade ou quem sabe as mesmas opiniões.
Das conclusões que posso extrair disso tudo é que todos as pessoas são iguais, mas é a alma de cada umas que às diferem.
Todos na vida capturam os mesmos pensamentos, mas só alguns  fazem questão de conservar e vivenciar os que mais a fazem progredir!
Pense nisso: tire proveito dos pensamentos que são capazes de mudar sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário