domingo, 21 de novembro de 2010

Onde estão?

Há uma batalha em minha mente.
Pra que fui dar prioridade a sentimentos pesados que carrego como um amontoado de pedras em minhas costas?
Agora não sei como me libertar de todos eles.
É difícil me livrar deles, porque passam dia e noite a me atormentar, mudando assim sentimentos bons que já vivi.
Hoje ando acanhada por todos os lugares sem saber por onde esconder minha alma em que se esconde escura, negra, como em uma guerra em que acaba de terminar e todos os que estavam no combate desfaleceram porque não tinham forças para lutar.
Cada vez que pessoas fixam seus olhos nos meus, não disfarçam aquela vontade súbita de me socorrer.
Queria gritar bem alto, até que aquelas pessoas que se encontram longe de mim, possa ouvir minha voz, como um sussurro.
Será que eu ainda ando nos corações de todos eles?
Porque me abandonaram?
Onde estão aquelas promessas que todos me fizeram?
Considero todas essas pessoas responsáveis pela minha solidão.
Só irei me curar com a presença deles, e assim, saberei a verdadeira essência da felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário