terça-feira, 5 de abril de 2011


Perdida em um mundo de faz de conta, pergunto-me o porquê que eu me deixei ser atraída por isso. Imagens inventadas pela minha mente, refletem a verdade do que eu sempre quis. Cena relembrada querendo ser substituída por um outro alguém ao meu lado. Minha mente já consciente do que estaria por vir, influenciaria minhas mãos a escrever outra história. Se arrependimento matasse e pudesse voltar no tempo...todo aquele colorido que eu imaginava existir, agora é preto e branco a embaraçar minha mente. Poderia haver um outro modo de traçar o destino, mas espera aí, o destino já vem traçado?! Para mim não! A gente traça driblando os riscos da vida, e no impulso que nossa vida nos impõe, perdemos a atitude que ela mesma nos influencia a tomar. Mas esqueceram de perguntar se na mudança de atitude a gente continua no mesmo lugar.

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog.
    Seguindo.

    Uma pitada de Bruna

    http://umapitadadebruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir