quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Coração ousado

Ah!Quanta ousadia!
Você nem sequer avisou que ia entrar em meu coração...simplesmente fez um acordo com ele dizendo : deixe-me lhe conquistar e eu deixo você me amar!
E ele te amou.
De uma maneira tão inocente porque ele nunca tinha amado tanto assim.
Aos poucos fui pensando que meu amor por você estava se esfriando,quando na verdade,estava criando raízes para  amadurecer.
Criando muros para enfrentar barreiras. Criando um lugar prioritário seu  ,  para enxugar qualquer lágrima que venha descer de seus olhos.
Criando novos sentimentos, na qual só se adquire com amor. E assim foi,criando diversas coisas que somente amando,podemos oferecer para outra pessoa.
A única coisa que ele não soube criar foi tempo, limite, para deixar de te amar. Ele quer te amar pra sempre. 
Então,deixa o amor entrar em você também para que possamos juntos sermos felizes eternamente.
Amor... sinônimo de carinho,confiança,dedicação,respeito e acima de tudo,sinônimo de eternidade...porque ele nunca acaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário